domingo, 27 de setembro de 2009

Jogos impossíveis : Fallout 3



Parece que algumas pessoas não entenderam o que eu quero dizer com "Jogos impossíveis", então eu vou explicar com mais detalhes.
Um jogo impossível é aquele que não é qualquer pessoa que zera, um jogo que nem 10% das pessoas que o colocaram em seu console zerou é um jogo impossível,  porque é difícil encontrar alguem que o zerou.
Agora, voltando ao jogo.

O jogo se passa em 2277 em Washington D.C., 35 anos após o término do segundo Fallout. Você é um morador do Vault 101 que parte em busca de seu pai que sumiu do Vault 101.
Abaixo o Trailer da E3 2008.
 


Agora dois vídeos, um do começo do jogo e outro do final (Spoilers no 2°, veja por sua própria conta e risco).


Agora o 2°. Aviso mais uma vez que contém Spoilers nesse vídeo.

2 comentários:

Vivi Werneck disse...

Zerei Fallout 3 e todos os DLCs! Inclusive, recentemente, consegui finalmente atingir o level 30! Adoro joguinhos d violência gratuita! hehehe... Bjinhus psychos!

Anônimo disse...

virei sem companheiro ainda xD

tá que eu também só me concentrei só nas quests da história, e não nas extras, eu nem tinha desarmado a bomba em magaton rsrs