sábado, 26 de setembro de 2009

Um mês e eu estarei de volta à força total

     Como muitos sabem e outros vão estar sabendo agora, eu tenho 14 anos, por isso farei prova para CEFET no fim do mês de outubro. Meu colégio tem um simulado nessa terça 29/09, dia de lançamento de Ninja Gaiden Sigma 2 e aniversário do meu amigo paulista Gabriel Akkai.
     Nesse mês de outubro será difícil ver uma postagem minha, porque eu tenho estado muito ocupado. Eu irei postar News todo o dia depois do meu dever de casa.
     Se eu passar para CEFET, vocês serão os primeiros a saber.

3 comentários:

Minato07 disse...

Tranquilo cara, os estudos primeiro!!!!
Valeu !!!! dá uma visitada no meu blog que se você quiser agente faz parceria.

tudo sobre playstation 3 e xbox 360 disse...

Blzzz???
também tenho um blog,mais não ao estilo do seu,sabe o blog mais comum...lá tento fornecer as principais noticias,e se tiver tempo dê uma passada lá....vlw

http://blogdosvideosgames.blogspot.com/

Se gostar de alguma matéria poste algum comentario...Se por acaso não tiver matéria para postar pode pegar alguma...flww

Minato07 disse...

foi mal esqueci, de botar o nome do blog:
http://solidgamesbrasil.blogspot.com/