domingo, 20 de setembro de 2009

Jogos Impossíveis : Final Fantasy XII (12) PS2

Nesse quadro do blog irei falar de jogos que ocupam quase uma vida inteira de uma barata para serem zerados começando por Final Fantasy XII. (PS2)




Todos que acompanham a franquia devem se lembrar do Trailer, eu me lembro do tempo que eu passei para chegar pelo menos na metade do jogo e do tempo que eu fiquei no deserto de Rabanastre matando Wolves para obter os benditos License Points.
Curtam o vídeo da Batalha Final (letra maiúscula mesmo)  tudo bem que o cara usou um programinha sinistro, mas....
ALERTA DE SPOILER (depois não diga que eu não avisei)


Eu ainda não entendi o porquê de terem feito o Larsa com uma cara de menina. Agora curtam a parte 2

Um comentário:

Rafaelx1bm2 disse...

impossivel nda ... zerei em pouco tempo ... (mas upei bastante pq fiquei preso em uma parte)